domingo, 27 de março de 2011

Esquenta

Oi gente!!!

Estava aqui assistindo o Esquenta, programa da Regina Casé, e, no final, um momento muito emocionante, Estevão Ciatta, o esposo dela diz belíssimas palavras e depois canta a música Conselho - Jorge Aragão e eu fique refletindo sobre a letra, muito massa, resolvi dividir com vcs:

Deixe de lado esse baixo astral 
Erga a cabeça, enfrente o mal
Agindo assim será vital para o seu coração
É que em cada experiência, se aprende uma lição
Eu já sofri por amar assim
Me dediquei mas foi tudo em vão
Pra que se lamentar 
Se em tua vida pode encontrar
Quem te ame com toda força e ardor
Assim sucumbirá a dor
Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem merecer 
Não estou dando nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz

Essa música é realmente um ótimo conselho, quando ele fala que tem que lutar, não se abater é muito massa, pois coisas ruins acontecem todos os dias, mas precisamos nos fortalecer e superar todas as dificuldades, e como ele a letra também diz, em cada experiência, se aprende uma lição...

Não é que eu sou fascinada por sambas (na verdade sou fã de boa música, independente do ritmo), mas esse não é um samba legal? Além de divertir, dá uma lição de vida...

E o programa, muito show de bola, pena que acabou, era uma das coisas boas do domingo...

Kisses for everyone.

Nenhum comentário: