quinta-feira, 24 de março de 2011

Lar doce Lar

Gente, faz uns diazinhos que eu não tiro uma coisa da minha cabeça...


Quero ir pra minha casa...

 

Isso não significa que eu tô viajando e querendo voltar pra casa nem que eu estou morando embaixo da ponte...


Não, graças a Deus eu tenho casa, tenho família, tenho onde morar, quero dizer com isso que eu quero minha INDEPENDÊNCIA...

Quero ter um lugar só meu, onde eu não tenha que dar satisfações pra ninguém, nem me explicar se não lavei a louça ou se eu esqueci um copo na mesa do computador (Sei que é errado, mas acontece, né? rsrs).

Sei que é muito bom você ter alguém com quem possa conviver, com quem possa conversar, com quem possa desabafar, mas as vezes você tem casa, tem família e não tem isso...


Não precisa ser uma super casa, na verdade, nem quero casa, quero um apartamento, e nem precisa ser em prédios chiquérrrrrrrrrrrrrrrrrrrimos... Claro que se for não tem problema nenhum... rsrsrs

Quero um lugar simples mas aconchegante, pode ser pequeno (mas nem tanto) tem que ter a minha cara e tem que ser um lugar onde eu possa ficar tranquila e me sentir segura (afinal de contas, serei apenas eu em um apartamento, né? Segurança é indispensável...)

Enfim, quero um lugar que eu possa chamar de meu, para que eu possa decora-lo como quiser, receber quem eu quiser, fazer o que eu quiser e na hora que eu quiser, não sei quando conseguirei, mas estou tentando descobrir, espero que muito em breve eu faça uma postagem aqui com as fotos desse lugar...

Este é o meu maior sonho no momento...

E vc, tem algum sonho???

Kisses for everyone.

Nenhum comentário: