sábado, 2 de abril de 2011

Dia corrido...

Ontem fui dormir planejando o dia de hoje, afinal, é sábado, nada de trabalho, a meta era acordar cedo pra ir ao Centro pesquisar os preços das coisas pra fazer as lembrancinhas do Chá de Fraldas da Anali.

E eis que a manhã chegou, mas com ela, chuva, e quem tem coragem de levantar da cama pra ir pra rua com chuva??? Exceto os dias em que temos que trabalhar, ninguém sai de casa com esse clima... Se alguém sai, eu não sei, que se eu puder, eu não saio...


Fiquei na cama até umas 10:00h, levantei ainda tava chovendo, mas depois parou, eram 11:20h quando eu resolvi ir ao Centro, sai de casa às 11:50h.

E comprei quase tudo que eu queria (quase, tudo que eu lembrei eu comprei, mas depois eu percebi que tinha esquecido uns pequenos detalhes... rsrs), mas já dá pra fazer muita coisa.

Cheguei em casa mais de 3:30, tomei banho e me arrumei pra ir com a Regi e o Ciço pra uma comunidade 
católica na Parquelândia, eles chegaram já era mais de 4:00h, fui e adorei, orei muito pelo (a) meu (inha) afilhado (a), pra que Deus abençoe essa gestação e ele venha ao mundo com muita saúde, trazendo muita paz para seus pais e pra todos nós.

Hoje tem show de pagode, muitos dos meus amigos vão, então, estou eu aqui, na net, cheia de coisas da faculdade pra fazer mas sem muita vontade agora...

Comecei a fazer as lembrancinhas da Anali, vão ficar lindas, a Alice vai adorar, tenho certeza...

Beijos a todos e um ótimo domingo...

Nenhum comentário: