terça-feira, 12 de abril de 2011

Segunda-feira movimentada

Oi gente, boa noite!!!!

Pense num dia cheio, foi o meu hoje...

Primeiramente, cheguei 9 minutos atrasada, fui direto pra minha nova sala, a da Checagem, recebi as boas vindas do Mumu, que logo foi me ambientando, me deu umas coisas pra fazer e assim o fiz, esta tarefa me tomou todo o dia, mas tirei de letra, até porque eu já fiz isso quando eu trabalhava na Supervisão.

Tudo muito bem, exceto pelo frio excessivo, pense numa sala fria, o Muinz adoooooooooooora frio, eu tb gosto, mas lá é demais, meus dedos estavam quase que pra congelar devido à frieza, deu pra suportar, mas com muita dificuldade, amanhã com certeza estarei lá com uma jaqueta.... rsrs

Depois do trabalho, passei no shopping e fui pra faculdade, afinal, sou o futuro do país, preciso estudar... No intervalo discussões sobre religião (Anderson, Byane, Glayde e eu), muito proveitoso esse diálogo, aula da Socorro Braun muito boa sobre TI, aula muito boa tb, adorei...

Quando cheguei em casa, conversei com o Tio Maninho pelo Facebook, que saudades dele, um grande homem, que eu amo e admiro muito.

Quando eu achei que ia tomar banho e dormir, minha mãe liga pra que o Dudu e o Edinho fossem buscá-la lá na Osório de Paiva, o Edinho estava dormindo e adivinhem, tive que ir com o Dudu, aff, logo hoje que eu estu morta de cansada...

Mas fui, deu tudo certo, por agora, quero só descansar pra recompor minhas energias pra amanhã...

E o seu dia, como foi???

Beijos a todos =)

Nenhum comentário: