sábado, 23 de abril de 2011

Blogagem coletiva - Chocolate

Oiiiiiiiiii gente............

Tava vendo o blog da Fernanda Reali, a blogagem coletiva essa semana é Esmaltes com cores de Chocolate, tudo a ver com a Páscoa, né???

Fotos muito lindas, cheguei em casa, corri na minha caixinha de esmaltes, peguei o primeiro marrom que eu vi e eis aqui o resultado...





Aproveitei que eu tinha que fazer a embalagem do presente do meu Amigo Doce e fiz logo, é por causa desse Amigo Doce que tem tanto chocolate nas fotos, nem sempre é assim... rsrs

O esmalte que eu usei foi o Atração da Avon, prefiro cores mais vivas, mas de vez em quando coloco uma corzinha mais séria nas unhas e adorei usar esse depois de tanto tempo sem usá-lo...

Atração da Avon
Espero que tenham gostado, apesar de ter ficado super mal pintado, deem um créditozinho, né? Pois pintei correndo...

Visitem o blog da Fernanda pra ver as outras e votar na melhor, a minha, claro... hehehe

Já tô doidinha pra saber qual será a cor da próxima Blogagem Coletiva, volto aqui pra mostrar pra vcs...

Beijos e uma Páscoa maravilhosa pra todos. =)

2 comentários:

Luci Hora disse...

Apesar de detestar esmalte marrom, amei esse aí! Super comvinou com sua pele!! =D feliz Páscoa!

Beth Matos disse...

Eu tb não gosto muito, mas é Páscoa, né??? E eu queria estar na Blogagem coletiva... hehehe

Feliz Páscoa!!! =)