sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma Nova Vida

Oi gente!!!!

Estava no shopping após o trabalho quando recebi uma ligação MARAVILHOSA...

Era o Cícero, um grande amigo meu, ele me deu uma ótima notícia, ele vai ser papai...

Sim, a Regilene, minha amiga tb, sua esposa, está grávida, fiquei tão feliz...

E fiquei feliz por tudo, por saber o quanto eles queriam esse filho, pelo quanto esse filho será amado...

E o melhor de tudo, vou ser a MADRINHA dessa criança, não é demais???

Os padrinhos seremos eu e o Juninho (que tb vai ser papai em breve), a gente tá se especializando nisso, né, Jú??? Primeiro padrinhos juntos no casório da Mi e do James, agora essa criança, é um prazer dividir esse tipo de momento e felicidade com vc...

Enfim, estou feliz demais, agora temos que orar e pedir ao Papai e a Mamãe do Céu, que cuide dessa gestação e dessa vida que acaba de começar...

Beijos

Nenhum comentário: