sábado, 16 de julho de 2011

Blogagem coletiva - Esmalte e Lingerie

Oi meninas, tudo bem???

Essa semana, a blogagem coletiva está bem caliente, mostraremos unhas e lingeries,  as meninas começaram a postar ontem, eu, como sempre, só faço esse post no sábado, tenho que começar a fazê-lo na sexta, então aqui estão as minhas fotos...
Sutiã lindo,  minha prima Luciana que vende.
Um closer com o detalhe de lacinho, que eu #acholindo
O esmalte que eu usei, Rosa Chiclete, da Ludurana
Sem flash
O trio: esmalte + lingerie + unhas 
Já falei que eu adoooooooooooooooro participar da blogagem coletiva??? Eleva nossa auto estima, a gente fica se achando só porque tamo com #azunhalinda... rsrs

Pra ver as unhas das outras blogueiras, é só clicar aqui, pra ver o post no blog da Fernanda.

Beijos e um ótimo final de semana.

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Lindo o soutien! Quero depois saber onde comprar! E vamos marcar nosso café, né?
Beijos
Adriana

Aryanne de Moraes disse...

Ficaram lindas as unhas rosa chiclete e o soutien também é fofo.
Bom domingo...
Beijocas!!!

Karine Ferrer disse...

BELISSIMO ESMALTE...ESTOU USANDO UM PARECIDO HOJE :]
SOUTIAN LINDINHO ^^

Alessandra disse...

Ficou muito linda essa cor!Nunca usei essa.
Estou fazendo 2 sorteios lá no Blog,já deu uma olhadinha?
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Passa lá!
Bjo Bjo

Dani Barral disse...

Obrigada pelo elogio lá no Blog!

E ficou linda a sua também.
Ameiiiiii o sutiã! Tenho problema com sutiã, porque meus peitos são enoooormes e eu só acho sutiã feio do meu tamanho. Comprar sutiã é sempre um sofrimento. =(
Preciso perder 10 quilos pra poder fazer minha cirurgia.... O problema é perder esses 10 quilos xD


Lindo o esmalte também. Adorei!!!

Bjs

Dani
jellyshotz.com.br