quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu primeiro Selinho

Oi gente, estou felicíssima, acabo de receber meu primeiro selinho, e ele é lindo, recebi da Aryanne, do blog Boneca de Louça, ela é uma pessoa muito querida, pois sempre lê meu blog, comenta tudo e eu adoooooro isso... Que blogueira não gosta, né??? O blog dela é muito lindo, passem lá depois pra conhecer... 

Eis o selinho... 

As regras pra levá-lo são:

→ Dizer o que achei do selinho: 
Lindo, lindo, lindo, fofo, meigo, delicadíssimo, adorei recebê-lo... 

→ Indicar 10 amigas e avisá-las:

Não consegui mandar só pra 10.... #foi mal... rsrs

Brigadinha, viu, Aryanne, adorei a indicação, você é um amor....

Para as indicadas, tenho pouco tempo de blogsfera, e você são pessoas que eu adoro visitar, por isso escolhi vocês...

Beijos a todas...

6 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ah, obrigada por lembrar de mim com carinho!
Te espero sábado com um post #ESMALTE e Lingerie!
beijooooo

Adriana Balreira disse...

Beth,
Adorei receber este selinho de vc. Vou tentar colocar no meu blog. Vc sabe que é o primeiro selinho que ganho e não sei como fazer para colocar. Vou lá tentar. Qualquer coisa venho aqui de novo e peço help!
Beijos
Adriana

Aryanne de Moraes disse...

Fico feliz que você tenha gostado Beth, seu blog é meigo e feito com muito amor por isso gosto tanto dele.
Beijocas!!!

Karine Ferrer disse...

obrigda minha linda... fico feliz õ/
vou posta-lo a qualquer momento ^^
bju

Cláudia Ramalho disse...

Beth, o primeiro selinho a gente nunc aesquece! Parabéns!
Muito obrigada por ter se lembrado de mim e por me ter colocado na cabeça da sua lista.
Isso me deixa imensamente feliz.
Um cheiro grande e já estou te seguindo.
Cláudia.

Luci Hora disse...

Amei, Beth!! Vou colocar lá no meu cantinho!! ^^