sábado, 20 de agosto de 2011

Chaves 30 anos

Oi gente, tudo bem com vocês???

Meu último post foi um pouco tristinho, mas a tristeza acabou, viu??? Quem me conhece pessoalmente sabe que esse negócio de tristeza não combina comigo...

Vim aqui hoje pra falar sobre uma coisa que eu assisti, o especial Chaves 30 anos, uma homenagem que o SBT fez e exibiu ontem a noite, não vou compará-lo ao Chaves original, devo assumir que não assisti tudo, mas foi bem bacana.
Foto daqui
Resolvi fazer esse post porque enquanto minha prima Michelle e eu assistiamos não paravamos de nos surpreender com a atriz Livia Andrade que estava no papel de Dona Florinda, meu Deus, ela ficou muito parecida, e a voz, I D E N T I C A, ela se garantiu, viu???

Já Carlos Alberto de Nobrega no papel de Professor Girafales, estava em cima de um banco pra poder ficar alto, e em razão disso, ficou totalmente sem mobilidade nenhuma, nada a ver....

E a réplica do cenário, perfeita também, ficou identica ao cenário original, parabéns pra equipe que fez.

No geral, deu pra se divertir um pouco, o mais legal mas que eu infelizmente não assisti (só nos intervamos do último capítulo de Insensato Coração), foi a entrevista de Ratinho com Robert Gómez Bolaños, o ator que fazia o Chaves e sua esposa, Florinda Meza Garcia, que fazia a personagem Dona Florinda, muito bacana, pois eles contaram muitas histórias da epóca em que faziam esse que certamente foi um seriado que muito de nós assistimos e nossos sobrinhos/filhos/netos ainda vão assistir muito.
Foto daqui
E você, assistiu o especial Chaves 30 anos??? E o Chaves e Chappolin originais??? Aposto que sim. 

Beijos e uma excelente final de semana.

2 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Oi Beth, fico tão feliz de saber que está bem! Graças a Deus!
Eu estou um pouco doentinha e meio ausente do blog mas espero melhorar logo.
Eu vi sim esse especial do chaves e deu saudades da infância!
Beijocas...

Cida disse...

Oi Beth,vi seu blog na Boneca de louça da querida Aryanne e vim fazer uma visitinha,muito legal o post do Chaves pois assisti e foi divertido,
gostei muito daki,e já to seguindo,
qdo puder passa lá no meu cantinho.
hptt://sonhosdeoutono-cida.blogspot.com
Abraço e ótimo dia.