terça-feira, 4 de outubro de 2011

Promoção Dia das Crianças Tirolez

Oi gente, tava aqui vendo meus e-mails quando vi a postagem da Danny Mou do Blog Gastroplastia, Beleza e Culinária sobre essa promoção aqui...
É só você fazer um cadastro rapidissimo e pronto, já poderá montar sua foto ou poster, que poderão ser enviados por e-mail, impressos, postados em blogs... rsrs

Como não tenho filhos, fiz da minha princesinha Anna Líva, ela é filha da minha prima mas me chama de tia, é a sobrinha mais linda, inteligente e especial que uma pessoa pode ter, vejam essa carinha...
Morro de saudades dela, antes eu morava em cima da casa dela, agora, como moro mais longe e é super complicado pra eu vê-la, sinto tanta falta de tê-la por perto, viu???
Chuchuzinha, é muito ruim não te ver todo dia, mas a Titia não passa um dia sem pensar e sem falar em você, te amo muito, meu amor.

Fica com Deus, que Ele te abençoe e ilumine sempre seus caminhos.
E vocês, amigas leitoras desse blogito, passem lá na Tirolez pra fazer artes com as fotos das suas crianças.

Beijos 

2 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Mais é muito lindinha a sua sobrinha e tem um rostinho de sapeca. É bom demais conviver com crianças, antes de casar minha vizinha teve uma bebê super fofa, desde bem pequena eu me apeguei, sempre passeava com ela, levava lá pra casa, dava banho, janta. Nossa, convivi com ela até os 3 aninhos, aí casei e mudei de estado. Menina sofri tanto longe da minha pequena, o duro foi ouvir o choro dela quando fui embora. Chorei a viagem quase toda. Esses pequenos marcam muito nossa vida. Não dá pra descrever!
Bom final de semana.
Beijocas...

Aryanne de Moraes disse...

Beth, indiquei você para uma brincadeira lá no blog. Espero que goste e queira participar.
Beijocas...